Clássico de tricolores entre Fluminense e São Paulo no Maracanã

Por Redacao 27/07/2019 - 10:49 hs

O Fluminense entra em campo neste sábado, às 19h, no Maracanã, para enfrentar o São Paulo. O duelo será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Allan, do Tricolor carioca, que foi revelado pelo Internacional, foi vendido cedo para o Liverpool e emprestado para diversos clubes na Europa. Neste ano, chegou ao Fluminense e logo começou a se destacar. Suas boas atuações o levaram a cair nas graças da torcida e estender seu vínculo de empréstimo até o fim da temporada. Segundo o camisa 29, no Tricolor ele conseguiu recuperar a alegria de jogar.

Além de se adaptar novamente ao futebol brasileiro, Allan conheceu um estilo diferente de jogo implementado pelo técnico Fernando Diniz. Para o volante, a adaptação dele foi rápida graças a vontade de mostrar serviço usando a camisa tricolor.

“A minha vontade de jogar pelo Fluminense era grande, então tive que me adequar o mais rápido possível. Não tinha um grande nome, a maioria não me conhecia, e tive que mostrar trabalho, me adaptar”, afirmou o camisa 29, que também se mostrou confiante com a virada de maré tão buscada pelo grupo.

Segundo ele, a partida deste sábado, contra o São Paulo, é fundamental para a retomada dos triunfos.“A nossa grande dificuldade era como inverter essa chave. Acredito que a partir de amanhã as coisas vão começar a acontecer, vamos ganhar os jogos e colocar o Fluminense para cima. Sabemos da grandeza do São Paulo, da equipe que eles têm. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Já provamos que podemos jogar de igual para igual, se não melhor. Vamos enfrentar eles como estamos enfrentando todos. Não vamos mudar nossas características. Vamos impor nosso jogo”, completou o jogador.