Embalado, Grêmio foca no jogo contra o CSA, no Rei Pelé

Por Redacao 27/07/2019 - 10:34 hs

Após a vitória pela Libertadores da América por 2 a 0 sobre os paraguaios do Libertad, na Arena, pelas oitavas de final da competição, o grupo de atletas do Grêmio retomou as atividades na tarde de sexta-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, visando o jogo contra o CSA, na segunda-feira (29), às 20h, no Rei Pelé.

A primeira parte da sessão de treino foi fechada para a imprensa. Quando a entrada foi liberada, foi possível identificar que os jogadores que participaram por mais tempo na última partida efetuavam trabalhos regenerativos na academia de musculação, no vestiário gremista. No campo os demais atletas efetuaram um treinamento coletivo tendo alguns jovens da equipe Sub-20 completando a movimentação. O técnico Renato Portaluppi parou o trabalho em alguns momentos específicos para passar orientações aos seus comandados.

A equipe reserva foi formada da seguinte maneira. Júlio Cesar; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan Mendes e Galhardo; Diego Tardelli, Pepê e Luan. O outro time teve Brenno; Vanderson, Rafael Costa, Rodriguez e Matheus Nunes; Fernando Henrique, Thaciano e Patrick; Vico, Elias e Da Silva. Os gols da atividade foram anotados por Galhardo e Pepê para um lado, e Elias e Vico para o outro.

Após a movimentação, David Braz concedeu entrevista coletiva, que pode ser conferida abaixo, assim como a galeria de fotos da atividade. O grupo volta a treinar na manhã deste sábado e embarca ao meio-dia para Maceió, onde vai encarar o CSA na próxima rodada do Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)