Corinthians amplia retrospecto positivo na casa do rival Palmeiras

Por Redacao 04/02/2019 - 08:51 hs

No último sábado (02), o Corinthians entrou em campo para mais um Derby diante do Palmeiras, desta vez, válido pela quinta rodada do Paulistão 2019. Como visitante, saiu com a vitória do confronto com o placar de 1 a 0, com gol marcado pelo lateral-esquerdo Danilo Avelar.

Com o resultado, o Timão ampliou o retrospecto positivo atuando dentro do Allianz Parque desde que o estádio foi inaugurado, no ano de 2014. De lá pra cá, foram sete derbys disputados, com quatro vitórias do Corinthians, um empate, e duas derrotas.

Além disso, o Alvinegro também possui o feito de ser o clube que mais venceu no estádio após o próprio Palmeiras.

Próximos jogos

O Corinthians volta a entrar em campo nesta quinta-feira (07) em partida que marca a estreia na Copa do Brasil de 2019. Pela primeira fase da competição, o Alvinegro enfrenta o Ferroviário-CE no estádio do Café, em Londrina, a partir das 21h.

Pelo Campeonato Paulista, o próximo compromisso do Timão acontece no domingo (10), às 17h, contra o Novorizontino. O duelo, válido pela sexta rodada da competição, será disputado no estádio Jorge Ismael de Biasi (Jorjão), em Novo Horizonte-SP. (Foto: Daniel Augusto: Agência Corinthians)