Paraná Clube soma um ponto no no Willie Davids

Por Redacao 28/01/2019 - 08:13 hs

Não foi um bom jogo. O Paraná Clube fez um primeiro tempo ruim, reagiu na etapa final, mas não o suficiente para vencer. Por isso, o técnico Dado Cavalcanti valorizou o ponto somado, no empate por 0x0 com o Maringá, no Willie Davids, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense- Taça Barcímio Sicupira. “Sabíamos das dificuldades neste início de temporada. Alguns jogadores sentiram a sequência intensa de jogos, após uma pré-temporada curta. Não lamento esse empate”, disse o treinador paranista. Com o empate, o Paraná chega aos 4 pontos e está em 3º lugar no Grupo B.

O Tricolor iniciou a partida com a mesma formação que goleara o Foz, na quinta-feira passada. No início, o Paraná até chegou com qualidade, no cruzamento de Juninho, que Andrey cabeceou pela linha de fundo. Só que aos poucos o Maringá foi mais efetivo, ganhando a segunda bola e arriscando alguns chutes de fora da área. Thiago Rodrigues teve que se virar em arremates de Geovani Magno e Duda.

No intervalo, Dado tentou melhorar o desempenho da equipe com as entradas de Rodrigo Carioca e Maicosuel. O jogo ficou equilibrado, mas o Maringá ainda levava perigo em chutes de fora da área. Na finalização de Geovani, aos 18 minutos, o desvio de Luiz Otávio foi providencial. O Tricolor chegou bem na individualidade de Carioca, mas o chute do atacante foi por cima do travessão.

Na melhor jogada do Paraná, após cobrança de escanteio, Alesson encheu o pé e a bola explodiu no zagueiro Marcelo Xavier. Em outro escanteio, Timbó chegou a acertar a trave, mas o zagueiro paranista estava em impedimento. No último lance de perigo do jogo, mais uma vez Luiz Otávio foi decisivo, desviando um chute forte de Éverton, da entrada da área. (Foto: Rodrigo Araújo/ MFC)