Seleção brasileira sofre derrota para o Chile no Sul Americano Sub-20

Por Redacao 24/01/2019 - 08:24 hs

O Brasil sofreu a primeira derrota no Sul-Americano Sub-20. Na noite desta quarta-feira (23), no Estádio El Teniente, a seleção brasileira encarou o Chile, em Rancágua, e acabou superada por 1 a 0 pelos donos da casa, em jogo válido pela quarta rodada do Sul-Americano Sub-20. O resultado mantém a Canarinho com quatro pontos, mas agora na terceira colocação do Grupo A.

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Carlos Amadeu será nesta sexta-feira (25), às 18h10 (de Brasília), contra a Bolívia. Para avançar ao hexagonal final do Sul-Americano, a seleção brasileira precisa ficar entre os três primeiros colocados do grupo.

O Sul-Americano Sub-20 distribui quatro vagas para o Mundial da categoria, que será disputado na Polônia entre os meses de maio e junho deste ano. Os três primeiros colocados também garantem presença no Pan-Americano, em Lima, entre julho e agosto.

Brasil: Phelipe; Vitinho, Vitão, Walce e Carlos; Luan Silva, Igor (Erik Ramires) e Marcos Bahia; Tetê (Jonas Toró), Roddrygo e Papagaio (Lincoln)