Inscrições para Musa Paranaense 2019 estão abertas até dia 20 de fevereiro

22/01/2019 - 14:44 hs

Mulheres entre 15 e 36 anos, torcedoras de clubes paranaenses que disputam o campeonato, podem representar seus times no concurso Musa do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2019.

Para participar, a interessada deve enviar seu nome completo, idade, clube que torce e no mínimo cinco fotos para o endereço eletrônico musasdoparanaense2019@gmail.com.

A atual Musa do Paranaense, Andressa Camargo, é de Maringá e disputou o último concurso representando o Maringá FC, vencendo onze concorrentes em todo o estado.

Entre as inscritas, três candidatas de cada clube será selecionada para a primeira fase. Fotos das 36 concorrentes serão divulgadas na página do Facebook “Musas do Paranaense” e no Instagram @musadoparanaense2019oficial.

A organização do campeonato definirá quais candidatas participarão da fase final. Nessa parte, a corrida pela faixa de Musa passa pelos seguintes obstáculos: maior número de curtidas na foto oficial do Facebook e no Instagram; maior número de visualizações na foto; maior número de amigos que curtiram a página oficial no Facebook; maior pontuação dada pela organização do concurso; e a maior pontuação ao responderem um questionário de vinte perguntas, sobre conhecimentos sobre seus clubes.

A vencedora será premiada com um ensaio fotográfico, além de receber o título e faixa de Musa Paranaense 2019.

Colaboração Gabriela Pontes Neves/Rede Massa