Aspirantes do Furacão na reta final de preparação para o Estadual

Por Assessoria 16/01/2019 - 08:24 hs

A preparação da equipe de Aspirantes para a estreia no Estadual entrou na reta final. O Furacão terá mais dois dias de atividades antes do duelo contra o Cascavel CR, às 17h de sábado (19), na Arena da Baixada, em jogo isolado que abre o Campeonato Paranaense 2019.

Um dos jogadores à disposição do técnico Rafael Guanaes para a estreia rubro-negra é o atacante Bruno Rodrigues. Revelado nas categorias de formação do Furacão, Bruno chegou ao CAT Alfredo Gottardi em 2013. A estreia como profissional aconteceu no Estadual de 2017. Depois, defendeu por empréstimo o Joinville (SC) e o Doxa Katokopias, do Chipre.

“Estamos focados desde dezembro. Agora, começa a ansiedade para poder estrear. Queremos mostrar trabalho desde o primeiro jogo”, revelou o atacante. “Será o nosso primeiro jogo na Arena após o título sul-americano. Teremos esse reencontro com a torcida e queremos continuar dando alegrias aos athleticanos”, completou.

Bruno Rodrigues ficou no banco de reservas em jogos do Campeonato Brasileiro, em 2015 e 2016. Atuou no Paranaense de 2017 e participou da campanha rubro-negra no Brasileirão de Aspirantes do ano passado.

Agora, espera ter sequência no Estadual 2019. “É uma oportunidade muito boa para mim e para os demais atletas. O clube tem dado mais essa oportunidade no Campeonato Paranaense e tenho certeza que vou aproveitar da melhor maneira possível”, apontou.

O atacante atuou no Chipre por seis meses, no primeiro semestre do ano passado, e garante estar ainda mais maduro para defender o Athletico Paranaense. “Eu aprendi muito fora do país. É um lugar bom de se morar e, nos jogos que entrei, pude ajudar. Estou ainda mais preparado para honrar essa camisa e fazer o meu melhor em campo”, finalizou Bruno Rodrigues.

O Rubro-Negro está no Grupo A da competição, ao lado de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Operário e Toledo. Na 1ª Taça [Barcímio Sicupira], encara os times do Grupo B. Além do Cascavel CR, os adversários serão: FC Cascavel [23/01], Rio Branco [27/01], Paraná Clube [03/02], Coritiba [06/01] e Cianorte [10/02]. (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)