Palmeiras vence o Vitória por 3 x 2 no jogo da entrega das faixas

Por Redacao 02/12/2018 - 19:58 hs

Em jogo de festa para um e de plena melancolia para o outro, Palmeiras já campeão brasileiro e Vitória já rebaixado para o Brasileiro da Série B, se enfrentaram hoje à tarde em São Paulo em jogo que encerrou o Campeonato Brasileiro da Série A, tendo como destaque a presença do militar reformado Jair Bolsonaro, recentemente eleito presidente do Brasil entre os convidados.

Depois de 90 minutos de uma partida bem ao estilo solteiros e casados pelo descompromisso com a tabela de pontuação e o tom de festa instalado na Arena Allianz Parque foi registrado o placar de 3 x 2  para os paulistas. Edu Dracena,  Gustavo Scarpa e Bruno Henrique  marcando os gols do Palmeiras, enquanto  Yago  batendo e convertendo penalidade e Luan descontaram para o Esporte Clube Vitoria.

Agora o Esporte Clube Vitória entra no regime de férias e começar o processo de reformulação do elenco para a temporada 2019 que começa com clube estreando no Copa do Nordeste no dia 15/1, enfrentando o Centro Esportivo Alagoano, (CSA) em recém promovido para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro da Série A, em jogo agendado para 22h30 no Estádio Rei Pelé na simpática e bonita cidade de Maceió.

Depois disso, o clube reencontra os seus torcedores na estréia do Campeonato Baiano quando no Estádio Manoel Barradas Carneiro enfrenta o Vitória da Conquista às 16h abrindo a competição promovida pela Federação Brasileira de Futebol.