Vasco x Palmeiras | Horário, local, onde ver, escalações e prognósticos

Por Redacao 23/11/2018 - 12:49 hs

Cada jogo é uma batalha para o Vasco, mas este será ainda mais difícil (e especial). Os cariocas receberão nada menos que o ​Palmeiras, ávido pelo título, em São Januário, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória palmeirense é a garantia de taça, o que só faz aumentar o pequeno drama cruzmaltino. Novamente com o apoio da ​Bodog, nós do 90min trazemos para vocês os detalhes deste jogão. Confiram!


Partida Vasco x Palmeiras
Data 25 de novembro de 2018
Horário 17h (hora de Brasília)

 

ONDE ASSISTIR


 

Palmeiras v Vasco da Gama - Brasileirao Series A 2018

 

 

A partida será transmitida para todo o Brasil pelo Premiere e pelo Premiere Play. A TV Globo também vai transmitir para algumas praças, como São Paulo.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


 

Vasco Martin Silva; Luiz Gustavo, Oswaldo Henriquez, Leandro Castán e Henrique; Willian Maranhão, Andrey, Thiago Galhardo e Pikachu; Kelvin e Maxi Lopez
Palmeiras Weverton, Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Willian, Dudu e Borja

 

Palmeiras v Vasco da Gama - Brasileirao Series A 2017


A vitória do Verdão sobre o América-MG foi importante não apenas para manter a distância do time na luta pelo título como também por ter sido a primeira partida em que os palmeirenses não levaram nenhum cartão. Com isso, o técnico Luiz Felipe Scolari terá à disposição todo seu farto plantel para garantir mais um troféu para a Academia do Futebol.

O Vasco, por outro lado, sofre constantemente com as lesões do seu elenco, que ao contrário do adversário da vez, é bastante curto. Mesmo com a providencial vitória sobre o São Paulo na última rodada, não à toa as cotações são bem mais favoráveis ao Alviverde (​1.91), ao passo que a vitória vascaína (4.30) e o empate (3.40) vêm na sequência.


NOSSO PALPITE


O cenário não é dos mais fáceis para o Palmeiras. Era muito melhor ter garantido o título na rodada passada, mas os resultados (entenda-se, o Flamengo) não contribuíram para soltar o grito de campeão. Mesmo com o ano irregular - dentro e fora de campo - o Vasco tem uma camisa de peso e uma torcida fanática, que promete não deixar o sentimento parar dentro do Caldeirão. Não teremos vencedores na tarde de domingo, é ​empate na cabeça. 

Placar final: Vasco 0 x 0 Palmeiras