Coritiba fecha temporada recebendo o campeão da Série B em 2018

Por Redacao 23/11/2018 - 08:31 hs

Nesta sexta-feira, no Couto Pereira, Coritiba e Fortaleza se enfrentam a partir das 19h15, no estádio Couto Pereira pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O elenco do Coritiba finalizou a preparação para o duelo diante do campeão da Série B no último treinamento da temporada, na tarde desta quinta-feira (22), no estádio Couto Pereira.

O técnico Argel Fucks repetiu mais uma vez a equipe que trabalhou ao longo da semana. Jovens garotos que buscam uma chance para a próxima temporada terão uma oportunidade para iniciar o jogo, como Kady e Nathan, que não iniciaram a última partida diante da Ponte Preta.

Dentro da dinâmica que vem adotando nas atividades, Argel trabalhou praticamente o mesmo time durante toda a semana. O Coxa deve entrar em campo com sete atletas formados nas categorias de base do Verdão e terá: Rafael Martins, Pablo, Alex Alves, Alan Costa, Abner, Vitor Carvalho, Matheus Bueno, Kady, Nathan, Guilherme Parede e Alecsandro.

Em recuperação, o lateral direito Leandro Silva e o meio campista Chiquinho não estarão em campo nesta sexta-feira. Simião sofreu uma entorse de tornozelo e fica de fora do confronto diante do Fortaleza.