Saiba como assistir Cruzeiro x Corinthians ao vivo – Resultado e Placar Ao Vivo OnLine

Por Redacao 10/10/2018 - 15:15 hs

Cruzeiro x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pelo confronto de ida da Final da Copa do Brasil 2018.

Como assistir:

Na TV, o jogo Cruzeiro e Corinthians será transmitido ao vivo através dos canais Rede Globo; SporTV e Fox Sports (TV Fechada) para todo o País.

Em outras plataformas, como computador ou tablet e smartphone, as opções são assistir ao jogo ao vivo online através dos aplicativos Globo Play, SporTV Play, Fox Play e do site ClickEsporte.com.br

Informações dos times

Vaga na Libertadores de 2019, grande prêmio em dinheiro e a chance de conquista de um título nacional. Muito está em jogo para Cruzeiro e Corinthians, que iniciam, nesta quarta-feira as finais da Copa do Brasil 2018.

A Celeste recebe o Timão e aparece como o favorita. Assim como nas fases anteriores, o gol fora de casa não é critério de desempate no torneio.

Nas semifinais, o Corinthians segurou um empate sem gols com o Flamengo, no Maracanã, e venceu por 2 a 1 na Arena. O Cruzeiro, por sua vez, venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque e depois empatou por 1 a 1 no Mineirão.

O duelo marca o encontro de dois técnicos com experiência bem diferentes em competições mata-mata. Jair Ventura, do Corinthians, disputa sua primeira final. E, Mano Menezes é o atual campeão da Copa do Brasil.

Corinthians e Cruzeiro já se enfrentaram em 85 oportunidades e o retrospecto é favorável ao Timão: 38 vitórias, 21 empates e 26 derrotas, com 115 gols marcados e 96 sofridos.

O Timão não perde para o Cruzeiro desde 2016. No período, foram cinco jogos com três vitórias e dois empates para o Timão.

Cruzeiro x Corinthians Ao Vivo

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 10 de outubro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Thiago Neves e Robinho; Barcos

Técnico: Mano Menezes

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Mateus Vital e Jadson; Clayson e Romero

Técnico: Jair Ventura