Atlético-PR treina no Uruguai para duelo contra o Peñarol

Atlético-PR treina no Uruguai para duelo contra o Peñarol

Por Assessoria 06/08/2018 - 08:29 hs

Poucas horas depois de empatar com o Corinthians em 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, a delegação do Atlético Paranaense seguiu para a capital uruguaia para o jogo de volta da segunda fase da Conmebol Sul-Americana. Nesta terça-feira (7), o Furacão enfrenta o Peñarol, às 19h30, no Estádio Campeón del Siglo.

O elenco principal do Rubro-Negro deixou o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) por volta das 10h15. Em menos de três horas, o voo atleticano pousou em Montevidéu (URU), no Aeroporto Internacional de Carrasco.

Na concentração rubro-negra, os titulares na partida contra o Corinthians fizeram um trabalho de recuperação física. Os demais jogadores realizaram um treinamento no Centro de Treinamentos do Danúbio.

A agenda atleticana segue nesta segunda-feira (6), com o reconhecimento do Estádio Campeón del Siglo e também com o último treinamento antes da partida contra o Peñarol.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Atlético Paranaense pode perder por até um gol de diferença que avança para a próxima fase. Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate.