Campeão da Série C em 2016, Anderson Paraíba alerta Fantasma na reta final

Por Assessoria 27/07/2018 - 10:12 hs

O Operário Ferroviário conseguiu a vaga para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro com quatro rodadas de antecedência para o término da fase de classificação. Com a experiência de quem já venceu a competição em 2016, pelo Boa Esporte, o meia Anderson Paraíba pediu para o Fantasma mesmo assim ficar atento nos jogos que faltam.

"Não podemos relaxar. Já conseguimos o nosso primeiro objetivo, que era estar entre os quatro primeiros. Nessas partidas que restam, eu espero ajudar a minha equipe de alguma maneira a conseguir a vaga na Série B. Esse é o maior objetivo do clube na temporada", comentou Anderson Paraíba.

Após o empate com o Cuiabá em 1 a 1, o time permanece na liderança do Grupo B com 33 pontos, três a mais que o Botafogo-SP. O próximo jogo será, inclusive, contra o segundo colocado fora de casa neste sábado. "Esperamos nesse jogo contra o Botafogo-SP conquistar mais três pontos. Isso será fundamental na nossa caminhada. Não queremos perder essa liderança", finalizou o jogador.