Canal combate ao vivo online: saiba como assistir UFC na internet

Canal Combate tem aplicativo voltado para assinantes

Por Redacao 07/07/2018 - 20:26 hs

O Canal combate é um dos maiores do país. Por isso, tudo o que ele representa para os apaixonados de lutas é bem importante. O Canal Combate faz parte da Globosat, que é uma das maiores empresas do gênero. Acompanhar cada uma das lutas é bem importante e, por isso, selecionamos como assistir o Canal combate ao vivo online

Canal combate oferece Combate Play, aplicativo de transmissão ao vivo online

Além da televisão fechada dá para acompanhar o UFC  e outros tipos de lutas ao vivo por meio da internet. Para isso, existe o  Combate Play. O aplicativo pode ser baixado na internet, mas exige que o torcedor do UFC seja assinante. Vá até a Play Store do seu celular e faça a pesquisa pelo aplicativo.

O Canal combate está presente nas principais operadoras de televisão fechada do país. No entanto, não oferece versão gratuita. É bom lembrar que algumas lutas do UFC, que é hoje o evento de luta mais famoso do mundo, podem ser assistidas pela Rede Globo de Televisão, na TV aberta.

A TV Globo ainda oferece o aplicativo Globo Play para os seus assinantes acompanharem sua programação pela internet, mas atenção, já que esse aplicativo é gratuito por até sete dias apenas.